5% DE DESCONTO NO BOLETO

 

ENTREGAS: 

Você pode optar por receber suas compras no conforto da sua casa através dos Correios via PAC ou Sedex. O valor do envio será calculado de acordo com a tabela dos Correios, levando em consideração o local de entrega, o peso e o volume do produto embalado. O prazo de entrega que aparece no ato da compra, é apenas uma estimativa fornecida pelos Correios, e pode mudar de acordo com a localização do cliente. 

O código de rastreamento de sua compra será enviado ao email cadastrado no site. 

Não efetuamos postagens aos finais de semana e feriados, as compras realizadas nestes dias serão postadas no próximo dia útil. 
Você pode optar também pela retirada da mercadoria em nossa loja física, de segunda a sexta de 11h às 18h, e sábado de 11h às 13h. Para isso, marque a opção "Retirar na loja" antes de finalizar o pedido aqui no site. 

 

ENVIO: 

O prazo de envio médio informado pelos Correios, deve ser somado ao prazo para confirmação do pagamento pela instituição bancária (de 24 horas a 3 dias úteis), mais até 3 dias úteis para o processamento do seu pedido dentro da Des Amies Boutique. 

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. 

Caso tenha dúvidas não deixe de entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: contatodesamies@gmail.com 

 

PRAZO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO: 

A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria (a contar sábado e domingo). Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas. 

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO: 

Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido as suas expectativas, você pode trocá-lo por qualquer outra peça do site que seja da mesma coleção do produto comprado e esteja disponível em estoque ou optar por devolvê-lo. 
 

Para isso, é imprescindível que seja formalizado o pedido de Troca/Devolução pelo e-mail contatodesamies@gmail.com manifestando a sua intenção, motivos e escolha do produto que será enviado de volta (em caso de troca). 

Nós oferecemos 1 troca gratuita por pedido (sendo envio do cliente para loja e novamente da loja para o cliente). A partir da segunda troca os custos de envio são de responsabilidade do cliente.  

Para a troca ou devolução, todos os itens deverão ser devolvidos de acordo como sairam do nosso estoque, em sua embalagem original (embalagem, saquinho de TNT) e sem sinais de uso, através de um código gratuito emitido por nossa equipe no site dos Correios. 

Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao nosso estoque, onde será analisado pela equipe. O prazo de retorno de informação é de 02 (dois) dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação. 

Para casos de devolução você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pelo produto: créditos para uma nova compra no site através de um cupom de desconto, ou na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. 

 

OUTLET: 

 Produtos do outlet só podem ser trocados por outros produtos do outlet.